Educação inclusiva no Colégio Militar de Brasília: avaliação do impacto da capacitação lato sensu no desempenho profissional dos concludentes
Trabalho de Conclusão de Curso (Especialização em Ciências Militares) – Curso de Aperfeiçoamento Militar, Escola de Formação Complementar do Exército / Escola de Aperfeiçoamento de Oficiais, 2019.
Saved in:
Main Author: | D’osso, Gleibson Fernandes |
---|---|
Other Authors: | Góes, Domingos Fernando Santos Batalha |
Format: | Artigo |
Language: | pt_BR |
Published: |
2020
|
Online Access: |
http://bdex.eb.mil.br/jspui/handle/123456789/5272 |
Tags: |
Add Tag
No Tags, Be the first to tag this record!
|
Similar Items
-
Programa de Pós Graduação Lato Sensu
by: Escola Nacional de Administração Pública (Brasil)
Published: (2019) -
Educação inclusiva no colégio militar de Salvador - Proposta de medidas para implantação do espaço, edificação, mobiliário e capacitação dos agentes de ensino/ Boanerges da Paz Júnior [et. al.].-
Published: (2015) -
Os cursos de Especialização Lato Sensu em Gestão Pública do Plano de Capacitação e Qualificação da UFPE e o desempenho dos servidores egressos
by: ALBUQUERQUE, Maria de Lourdes Melo de
Published: (2018) -
Meta-análise da avaliação dos programas massivos de educação profissional e tecnológica no Brasil
by: Castioni, Remi
Published: (2021) -
A inclusão de alunos com transtorno do espectro do autismo no Sistema Colégio Militar do Brasil
by: Bonfim Filho, Edgard Fernandes
Published: (2021)