O Exército Brasileiro, a mídia espontânea e o Programa Caldeirão do Huck no Haiti.
Monografia apresentada ao Centro de Estudos de Pessoal e Forte Duque de Caxias, como parte das exigências do Curso de Pós-graduação Lato Sensu, para a obtenção do título de especialista em Comunicação Social.
Saved in:
Main Author: | Boaventura, Marcos Roberto |
---|---|
Other Authors: | Nascimento, Filipe Saraiva do |
Format: | Monografia |
Language: | pt_BR |
Published: |
2020
|
Subjects: | |
Online Access: |
http://bdex.eb.mil.br/jspui/handle/123456789/6732 |
Tags: |
Add Tag
No Tags, Be the first to tag this record!
|
Similar Items
-
O EXÉRCITO BRASILEIRO, A MÍDIA ESPONTÂNEA E O PROGRAMA CALDEIRÃO DO HUCK NO HAITI
by: Boaventura, Marcos Roberto
Published: (2020) -
A importância da conduta organizacional na atividade de comunicação social do Exército Brasileiro
by: Boaventura, Marcos Roberto
Published: (2019) -
O Exército Brasileiro e as mídias sociais: a experiência do perfil oficial no instagram
by: Saraiva, Larissa Lima Ferreira
Published: (2020) -
O serviço de saúde do Exército Brasileiro na missão das nações unidas para a estabilização do Haiti (MINUSTAH)
by: Kelly, Dalva Luiza de Araujo
Published: (2020) -
Manual tecnico do caldeirao a vapor(vol.i e ii)
by: ISHIBRAS
Published: (2018)