Ações estratégicas para a gestão da reputação e imagem da Marinha do Brasil nas mídias sociais.
Monografia apresentada ao Centro de Estudos de Pessoal e Forte Duque de Caxias, como parte das exigências do Curso de Pós-graduação Lato Sensu, para obtenção do título de especialista em Comunicação Social.
Saved in:
Main Author: | Santos, Gizelle do Carmo Rebouças Dias |
---|---|
Other Authors: | Teixeira, Ana Paula de Moraes |
Format: | Monografia |
Language: | pt_BR |
Published: |
2020
|
Subjects: | |
Online Access: |
http://bdex.eb.mil.br/jspui/handle/123456789/6802 |
Tags: |
Add Tag
No Tags, Be the first to tag this record!
|
Similar Items
-
Ações estratégicas para a gestão da reputação e imagem da Marinha do Brasil nas mídias sociais.Gizelle do Carmo Rebouças Dias Santos
by: Santos, Gizelle do Carmo Rebouças Dias
Published: (2019) -
A influência da reputação na gestão de crises de comunicação da Petrobras
by: Oda, Paula dos Santos
Published: (2018) -
Gestão da imagem de organizações, marcas e produtosatravés do MCI: método para configuração da imagemMaria Schuler ; Deonir de Toni
by: Schuler, Maria
Published: (2018) -
IDENTIDADE, IMAGEM E REPUTAÇÃO: UMA REVISÃO DE CONCEITOS, SOB A ÓTICA DA DIVULGAÇÃO INSTITUCIONAL DO EXÉRCITO BRASILEIRO
by: Rodrigues Junior, Osmar
Published: (2020) -
Comunicação de crises de imagem pelas mídias sociais no caso da onça Juma.
by: Moraes, Rubens Caldeira de
Published: (2020)