Estratégias de inclusão adotadas pela Seção Psicopedagógica do Colégio Militar de Brasília durante período de aulas não presenciais
Artigo científico elaborado como Trabalho de Conclusão (TCC) do Curso de Psicopedagogia Escolar (CPE) do Centro de Estudos de Pessoal e Forte Duque de Caxias (CEP/FDC) ano 2020.
Saved in:
Main Author: | Oliveira, Vitor Cibien de |
---|---|
Format: | Artigo |
Language: | pt_BR |
Published: |
2021
|
Subjects: | |
Online Access: |
http://bdex.eb.mil.br/jspui/handle/123456789/8969 |
Tags: |
Add Tag
No Tags, Be the first to tag this record!
|
Similar Items
-
Seção técnica de ensino, seção de supervisão escolar e seção psicopedagógica:a necessidade do trabalho integrado para o aperfeiçoamento do processo ensino aprendizagem no colégio militar de Santa Maria/Paulo Maurício Rizzo Ribeiro
by: Ribeiro, Paulo Maurício Rizzo -
Competências socioemocionais como estratégia de ensino no Colégio Militar de Manaus
by: Alcântara, Marcos Lázaro Pereira de, et al.
Published: (2022) -
A contribuição da psicopedagogia e da seção psicopedagógica nas dificuldades de aprendizagem e inclusão escolar
by: Moreira, Fábio Luiz Martins -
A inclusão de alunos com transtorno do espectro do autismo no Sistema Colégio Militar do Brasil
by: Bonfim Filho, Edgard Fernandes
Published: (2021) -
Ação psicopedagógica na sala de aula : uma questão de inclusão / Márcia Ferreira
by: Ferreira, Márcia
Published: (2001)