D.3 gestão pública contemporânea - plano de ensino
Identificar os determinantes históricos da constituição e desenvolvimento da administração pública brasileira, com foco em suas principais reformas e desafios contemporâneos;compreender os principais modelos de gestão pública e sua evolução; bem como identificar as tendências no direito público b...
Main Author: | Escola Nacional de Administração Pública (Brasil) |
---|---|
Other Authors: | Lassance, Antonio |
Format: | Programa |
Language: | Idioma::Português:portuguese:pt |
Published: |
2019
|
Subjects: | |
Online Access: |
http://repositorio.enap.gov.br/handle/1/3774 |
Tags: |
Add Tag
No Tags, Be the first to tag this record!
|
id |
ir-1-3774 |
---|---|
recordtype |
dspace |
spelling |
ir-1-37742019-02-07T11:49:56Z D.3 gestão pública contemporânea - plano de ensino Escola Nacional de Administração Pública (Brasil) Lassance, Antonio gestão pública administração pública modelo de gestão direito público 16. Paz, justiça e instituições eficazes - Promover sociedades pacíficas e inclusivas par ao desenvolvimento sustentável, proporcionar o acesso à justiça para todos e construir instituições eficazes, responsáveis e inclusivas em todos os níveis. Identificar os determinantes históricos da constituição e desenvolvimento da administração pública brasileira, com foco em suas principais reformas e desafios contemporâneos;compreender os principais modelos de gestão pública e sua evolução; bem como identificar as tendências no direito público brasileiro e sua repercussão no modo de organização da administração pública.Ao final do curso, as alunas e alunos deverão ser capazes de compreender introdutoriamente conceitos e algumas teorias fundamentais relacionados à gestão e governança públicas contemporâneas. Deverão, também, aplicar os conhecimentos a um estudo de caso. 14 p. Gestão Pública 2019-02-05T15:31:11Z 2019-02-05T15:31:11Z 2018 Programa http://repositorio.enap.gov.br/handle/1/3774 Idioma::Português:portuguese:pt Escola Nacional de Administração Pública (Enap) Termo::Licença Padrão ENAP: É permitida a reprodução e a exibição para uso educacional ou informativo, desde que respeitado o crédito ao autor original e citada a fonte (http://www.enap.gov.br). Permitida a inclusão da obra em Repositórios ou Portais de Acesso Aberto, desde que fique claro para os usuários esses “termos de uso” e quem é o detentor dos direitos autorais, a Escola Nacional de Administração Pública (ENAP). Proibido o uso comercial. Permitida a criação de obras derivadas, desde que respeitado o crédito ao autor original. Essa licença é compatível com a Licença Creative Commons (by-nc-sa). application/pdf |
institution |
REPOSITORIO ENAP |
collection |
REPOSITORIO ENAP |
language |
Idioma::Português:portuguese:pt |
topic |
gestão pública administração pública modelo de gestão direito público 16. Paz, justiça e instituições eficazes - Promover sociedades pacíficas e inclusivas par ao desenvolvimento sustentável, proporcionar o acesso à justiça para todos e construir instituições eficazes, responsáveis e inclusivas em todos os níveis. |
spellingShingle |
gestão pública administração pública modelo de gestão direito público 16. Paz, justiça e instituições eficazes - Promover sociedades pacíficas e inclusivas par ao desenvolvimento sustentável, proporcionar o acesso à justiça para todos e construir instituições eficazes, responsáveis e inclusivas em todos os níveis. Escola Nacional de Administração Pública (Brasil) D.3 gestão pública contemporânea - plano de ensino |
description |
Identificar os determinantes históricos da constituição e desenvolvimento da
administração pública brasileira, com foco em suas principais reformas e desafios
contemporâneos;compreender os principais modelos de gestão pública e sua
evolução; bem como identificar as tendências no direito público brasileiro e sua
repercussão no modo de organização da administração pública.Ao final do curso, as alunas e alunos deverão ser capazes de compreender
introdutoriamente conceitos e algumas teorias fundamentais relacionados à
gestão e governança públicas contemporâneas. Deverão, também, aplicar os
conhecimentos a um estudo de caso. |
author2 |
Lassance, Antonio |
format |
Programa |
author |
Escola Nacional de Administração Pública (Brasil) |
author_sort |
Escola Nacional de Administração Pública (Brasil) |
title |
D.3 gestão pública contemporânea - plano de ensino |
title_short |
D.3 gestão pública contemporânea - plano de ensino |
title_full |
D.3 gestão pública contemporânea - plano de ensino |
title_fullStr |
D.3 gestão pública contemporânea - plano de ensino |
title_full_unstemmed |
D.3 gestão pública contemporânea - plano de ensino |
title_sort |
d.3 gestão pública contemporânea - plano de ensino |
publishDate |
2019 |
url |
http://repositorio.enap.gov.br/handle/1/3774 |
_version_ |
1641943236271407104 |
score |
13.657419 |