Rede Governo: o portal de serviços e informações para o cidadão
Este relatório descreve a experiência Rede Governo: o Portal de Serviços e Informações para o Cidadão (http://www.redegoverno.gov.br/ e http://www.redegoverno.gov.br/quiosque/), iniciada em novembro de 1996 e cujo novo modelo foi adotado a partir de abril de 2000. Vem sendo desenvolvida pela Secret...
Saved in:
Main Author: | Brasil. Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão (MP). Secretaria de Logística e Tecnologia da Informação (SLTI) |
---|---|
Format: | Relato de Experiência |
Language: | Idioma::Português:portuguese:pt |
Published: |
Escola Nacional de Administração Pública (ENAP)
2014
|
Subjects: | |
Online Access: |
http://repositorio.enap.gov.br/handle/1/554 |
Tags: |
Add Tag
No Tags, Be the first to tag this record!
|
Similar Items
-
Peticionamento eletrônico e transparência ativa: inovação na oferta de serviços e transparência ao cidadão
by: Brasil. Ministério da Justiça. Conselho Administrativo de Defesa Econômica (CADE)
Published: (2019) -
Banco federativo
by: Brasil. Ministério do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior. Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES)
Published: (2014) -
É possível comprar bem no serviço público
by: Brasil. Ministério da Administração Federal e Reforma do Estado (MARE). Escola Nacional de Administração Pública (Brasil)
Published: (2014) -
Portal de transparência e boletim de informações dos regimes próprios de previdência social - RPPS
by: Santos, Julio Romeu Maciel dos
Published: (2016) -
Pregão: uma nova modalidade de licitação
by: Brasil. Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão (MP). Secretaria de Logística e Tecnologia da Informação (SLTI)
Published: (2014)