Educação profissional : o ingresso, as tecnologias e a permanência dos alunos com deficiência no Instituto Federal de Brasília
Dissertação (mestrado)—Universidade de Brasília, Centro de Desenvolvimento Sustentável, 2014.
Saved in:
Main Author: | Marques, Claudia Luíza |
---|---|
Other Authors: | Souza, Amaralina Miranda de |
Format: | Dissertação |
Language: | Português |
Published: |
2014
|
Subjects: | |
Online Access: |
http://repositorio.unb.br/handle/10482/15892 |
Tags: |
Add Tag
No Tags, Be the first to tag this record!
|
Similar Items
-
Educação profissional e tecnológica: uma análise do curso superior de tecnologia em gestão de saúde do Instituto Federal do Pará (IFPA) – Campus Belém
by: Carvalho, Rejane do Socorro da Silva
Published: (2012) -
Institutos federais, IFLEX ou mini universidades? : a institucionalização de um projeto de educação voltado ao trabalho
by: Castioni, Remi, et al.
Published: (2020) -
Qualificação profissional dos servidores técnico-administrativos na Universidade de Brasília : contribuições dos mestrados profissionais à gestão pública
by: Lacerda, Gércia Nóbrega da Costa
Published: (2020) -
Percepções dos alunos egressos sobre a formação no curso de Educação Física modalidade a distância da Universidade de Brasília
by: Soares, Jitone Leônidas
Published: (2017) -
Politica de formação continuada dos técnico-administrativos : proposição de um sistema de monitoramento a partir dos Mestrados Profissionais da Universidade de Brasília
by: Pinheiro, Mary Sande
Published: (2020)