Relação entre a lateralidade e o desenvolvimento do pensamento geométrico no ensino fundamental
Dissertação (mestrado)—Universidade de Brasília, Instituto de Ciências Exatas, Departamento de Matemática, Programa de Mestrado Profissional em Matemática em Rede Nacional, 2014.
Saved in:
Main Author: | Alves, Tiago Felipe de Oliveira |
---|---|
Other Authors: | Rabelo, Mauro Luiz |
Format: | Dissertação |
Language: | Português |
Published: |
2015
|
Subjects: | |
Online Access: |
http://repositorio.unb.br/handle/10482/18068 |
Tags: |
Add Tag
No Tags, Be the first to tag this record!
|
Similar Items
-
Percepção docente dos efeitos do ruído sobre o ensino e aprendizagem nos anos finais do ensino fundamental
by: Haag, Tiago de Sá
Published: (2020) -
Desenvolvimento de conceitos matemáticos : relações entre o aprender e o ensinar na prática docente
by: Oliveira, Raimunda de
Published: (2017) -
Ensino- aprendizagem do conceito de “célula viva” : proposta de estratégia para o ensino fundamental
by: França, Jacqueline Alves Araújo
Published: (2015) -
A estatística na educação básica : uma proposta de estudo interdisciplinar para o nono ano do ensino fundamental
by: Zigunow, Elineide Mahelide Oliveira Carvalho
Published: (2019) -
O estudo de práticas de alfabetização face à heterogeneidade de conhecimentos sobre a escrita alfabética nos anos iniciais do ensino fundamental no Brasil e na França : relação entre práticas de ensino e progressão das aprendizagens dos alunos
by: SILVA, Nayanne Nayara Torres da
Published: (2019)