A aprendizagem criativa em contextos não-formais : caracterização e processos subjetivos constitutivos
Dissertação (mestrado)—Universidade de Brasília, Faculdade de Educação, Programa de Pós-Graduação em Educação, 2015.
Saved in:
Main Author: | Almeida, Pilar de |
---|---|
Other Authors: | Mitjáns Martínez, Albertina |
Format: | Dissertação |
Language: | Português |
Published: |
2015
|
Subjects: | |
Online Access: |
http://repositorio.unb.br/handle/10482/18629 http://dx.doi.org/10.26512/2015.04.D.18629 |
Tags: |
Add Tag
No Tags, Be the first to tag this record!
|
Similar Items
-
Análise dos processos subjetivos de aprendizagem matemática escolar de crianças consideradas em situação de dificuldade
by: Medeiros, Amanda Marina Andrade
Published: (2018) -
Software educativo, lúdico e interativo, como recurso didático em apoio à construção do conceito de número por crianças em processo de alfabetização matemática
by: Lopes, Francisco Régis Ferreira
Published: (2016) -
Los Processos de ensenar y aprender
by: Kue¿e, James L.
Published: (1971) -
Subjetividade social da sala de aula e criatividade na aprendizagem
by: Oliveira, Carolina Torres
Published: (2019) -
Compreendendo os conceitos de empatia à partir de uma experiência pragmática em Competência em Informação (Coinfo): o Programa Jovens Talentos para a ciência da Universidade de Brasília – UnB
by: Nunes, Denise Bacellar
Published: (2018)