Docência, escola do campo e formação : qual o lugar do trabalho coletivo?
Tese (doutorado)—Universidade de Brasília, Faculdade de Educação, Programa de Pós-Graduação em Educação, 2015.
Saved in:
Main Author: | Ferreira, Maria Jucilene Lima |
---|---|
Other Authors: | Molina, Mônica Castagna |
Format: | Tese |
Language: | Português |
Published: |
2016
|
Subjects: | |
Online Access: |
http://repositorio.unb.br/handle/10482/20063 http://dx.doi.org/10.26512/2015.04.T.20063 |
Tags: |
Add Tag
No Tags, Be the first to tag this record!
|
Similar Items
-
Sentidos do trabalho docente e da formação de professores no Programa Institucional de Bolsas de Iniciação à Docência – PIBID: contradições e possibilidades
by: LIMA, Everaldo José da Silva
Published: (2019) -
Licenciatura em Educação do Campo : ressignificando a relação entre a pós-graduação e a graduação na práxis da docência
by: Teixeira, Sérgio Luiz
Published: (2019) -
O lugar do estágio supervisionado no currículo da formação de professor de língua inglesa
by: Carmo, Ívina Natalino do
Published: (2016) -
O lugar da avaliação nos espaços de formação de professores
by: Villas Boas, Benigna Maria Freitas, et al.
Published: (2017) -
O trabalho docente no campo da educação a distância no ensino superior público : o discurso do ANDES-SN e de professores sindicalizados
by: Santos, Fernando Barbosa dos
Published: (2015)