Outsource marketing : efeitos na relação entre investimentos em ações de marketing digital e desempenho financeiro
Dissertação (mestrado)—Universidade de Brasília, Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade, Programa de Pós-Graduação em Administração, 2016.
Saved in:
Main Author: | Abreu, Fernando Antunes de |
---|---|
Other Authors: | Porto, Rafael Barreiros |
Format: | Dissertação |
Language: | Português |
Published: |
2016
|
Subjects: | |
Online Access: |
http://repositorio.unb.br/handle/10482/20791 http://dx.doi.org/10.26512/2016.04.D.20791 |
Tags: |
Add Tag
No Tags, Be the first to tag this record!
|
Similar Items
-
Relação entre o crescimento econômico, o desenvolvimento financeiro e os prêmios de seguros não-vida no Brasil
by: Cavalcante, Renata Telles
Published: (2018) -
O indicador de “investimento” público em educação em relação ao PIB no PNE 2014-2024 : contexto, análise e proposta de avaliação da ferramenta
by: Silva, Juliana Marques da
Published: (2016) -
Analisar a conjuntura nacional em relação a financiamentos na iniciativa privada.../Professor Sebastião Gomes de Campos.
by: Campos, Sebastião Gomes de.
Published: (2018) -
Empresas multinacionais e a mobilização nacional:conferencia pronunciada na Escola Superior de Guerra/pelo Embaixador Manoel Pio Correa Junior em 1. de agosto de 1973.
by: Correia Junior, Manuel Pio,1918-
Published: (2018) -
Investimento:variavel critica na reto mada do desenvolvimento/Prof. Luiz Augusto de Barros e Vasconcellos.
by: Vasconcellos, Luiz Augusto de Barros e.
Published: (2018)