Trajetória profissional de professoras do ensino médio : sentidos e usos de tecnologias digitais na sala de aula
Tese (doutorado)—Universidade de Brasília, Instituto de Psicologia, Programa de Pós-Graduação em Processos de Desenvolvimento Humano e Saúde, 2016.
Saved in:
Main Author: | Costa, Sandra Regina Santana |
---|---|
Other Authors: | Pedroza, Regina Lúcia Sucupira |
Format: | Tese |
Language: | Português |
Published: |
2016
|
Subjects: | |
Online Access: |
http://repositorio.unb.br/handle/10482/20875 http://dx.doi.org/10.26512/2016.04.T.20875 |
Tags: |
Add Tag
No Tags, Be the first to tag this record!
|
Similar Items
-
O uso de tablets nas aulas de Música do Ensino Médio : um estudo com quatro professores de escolas da rede privada de Brasília
by: Castro Júnior, Francisco Carmo de
Published: (2020) -
Artes visuais no ensino médio : afastamentos e aproximações da prática pedagógica no uso do livro didático
by: MIRANDA, Marcos Paulo Gomes
Published: (2020) -
O uso de tecnologias educacionais na formação e aperfeiçoamento do magisterio brasileiro/Professor Arnaldo Niskier.
by: Niskier, Arnaldo,1935-
Published: (2018) -
Educação profissional e tecnológica:práticas e trajetórias de pesquisa/organizadores Ilalzina Maria da Conceição Medeiros... [et. al.].
by: -
Published: (2018) -
Educação profissional e tecnológica: uma análise do curso superior de tecnologia em gestão de saúde do Instituto Federal do Pará (IFPA) – Campus Belém
by: Carvalho, Rejane do Socorro da Silva
Published: (2012)