Ensino de ciências no ensino fundamental por meio de temas sociocientíficos : análise de uma prática pedagógica com vista à superação do ensino disciplinar
Este artigo apresenta resultados de pesquisa que apontam como uma abordagem de tema sociocientífico no ensino de ciências propicia aos alunos relacionarem conhecimento científico com situações de sua vivência. A experiência foi desenvolvida em aulas de ciências naturais de uma turma do oitavo ano do...
Main Authors: | Mundim, Juliana Viégas, Santos, Wildson Luiz Pereira dos |
---|---|
Format: | Artigo |
Language: | Portuguese |
Published: |
Programa de Pós-Graduação em Educação para a Ciência, Universidade Estadual Paulista (UNESP), Faculdade de Ciências, campus de Bauru.
2017
|
Subjects: | |
Online Access: |
http://repositorio.unb.br/handle/10482/28569 https://dx.doi.org/10.1590/S1516-73132012000400004 |
Tags: |
Add Tag
No Tags, Be the first to tag this record!
|