Avaliação da avaliação da pós-graduação em educação do Brasil : quanta verdade é suportável?
O sistema de avaliação dos programas de pós-graduação em Educação no Brasil vem sofrendo muitos questionamentos desde a sua origem. São muitas controvérsias que apontam para a queda no argumento de que tal sistema se justifica pela busca da excelência. Por trás desse discurso aparentemente convincen...
Main Authors: | Trevisan, Amarildo Luiz, Devechi, Catia Piccolo Viero, Dias, Evandro Dotto |
---|---|
Format: | Artigo |
Language: | Portuguese |
Published: |
Publicação da Rede de Avaliação Institucional da Educação Superior (RAIES), da Universidade Estadual de Campinas (UNICAMP) e da Universidade de Sorocaba (UNISO).
2017
|
Subjects: | |
Online Access: |
http://repositorio.unb.br/handle/10482/28946 https://dx.doi.org/10.1590/S1414-40772013000200008 |
Tags: |
Add Tag
No Tags, Be the first to tag this record!
|