O modelo ondulatório como estratégia de promoção da evolução conceitual em tópicos sobre a luz em nível Médio
Este estudo trata da verificação da viabilidade de se promoverem estratégias de ensino de tópicos sobre a luz a partir da sua natureza ondulatória, buscando evidências de aprendizagem em um curso de nível Médio. Um grupo de alunos foi submetido a situações instrucionais, elaboradas na perspectiva da...
Main Authors: | Silva, Jales de Aquino, Sousa, Célia Maria Soares Gomes de |
---|---|
Format: | Artigo |
Language: | Portuguese |
Published: |
Programa de Pós-Graduação em Educação para a Ciência, Universidade Estadual Paulista (UNESP), Faculdade de Ciências, campus de Bauru.
2017
|
Subjects: | |
Online Access: |
http://repositorio.unb.br/handle/10482/29382 https://dx.doi.org/10.1590/1516-731320140010003 |
Tags: |
Add Tag
No Tags, Be the first to tag this record!
|