Análise da competitividade das exportações brasileiras de mel natural, segundo o modelo constant market share e o índice de vantagem comparativa revelada
O objetivo deste estudo foi analisar os indicadores de competitividade no comércio exterior do produto mel natural, entre 2000 e 2011. Em 2000, o Brasil iniciou a inserção desse produto no mercado internacional, ganhando rápida projeção como país exportador. No entanto, ainda ocupa posição intermedi...
Main Authors: | Paula, Maristela Franchetti de, Santos, Anadalvo Juazeiro dos, Timofeiczyk Junior, Romano, Hoeflich, Vitor Afonso, Silva, João Carlos Garzel Leodoro da, Angelo, Humberto |
---|---|
Format: | Artigo |
Language: | Portuguese |
Published: |
Universidade Federal de Viçosa
2017
|
Subjects: | |
Online Access: |
http://repositorio.unb.br/handle/10482/30009 http://dx.doi.org/10.1590/0034-737x201663050004 |
Tags: |
Add Tag
No Tags, Be the first to tag this record!
|