O mercado de comunicações brasileiro no contexto da convergência : análise das estratégias do Grupo Globo e da América Móvil
Tese (doutorado)—Universidade de Brasília, Faculdade de Comunicação, Programa de Pós-graduação em Comunicação, 2018.
Saved in:
Main Author: | Barreto, Helena Martins do Rêgo |
---|---|
Other Authors: | Bolaño, César Ricardo Siqueira |
Format: | Tese |
Language: | Português |
Published: |
2018
|
Subjects: | |
Online Access: |
http://repositorio.unb.br/handle/10482/32830 |
Tags: |
Add Tag
No Tags, Be the first to tag this record!
|
Similar Items
-
O futuro do capitalismo : governos da direita e da esquerda redescobrem as virtudes do mercado
by: Muller, Jerry Z.
Published: (abr.) -
O parlamento e a regulação das comunicações : estudo sobre a atividade legislativa do congresso nacional para a radiodifusão
by: Ferreira, Pedro Rafael Vilela
Published: (2016) -
Estratégias da Empresa Brasil de Comunicação para enfrentar o desafio da convergência
by: Del Bianco, Nélia Rodrigues, et al.
Published: (2019) -
Realizações do Ministerio das Comunicações:durante o periodo de governo 1974/1979; durante o II PND/Euclides Quandt de Oliveira.
by: Oliveira, Euclides Quandt.
Published: (2018) -
Análise e desempenho do Sistema Transmissor de TV Digital da Empresa Brasil de Comunicações no Distrito Federal
by: Silva, Adriano Goetz da
Published: (2016)