A construção da autonomia na sala de aula de línguas : uma análise das crenças, ações e reflexões de uma professora de inglês (LE)
Dissertação (mestrado)—Universidade de Brasília, Instituto de Letras, Departamento de Línguas Estrangeiras e Tradução, Programa de Pós-Graduação em Linguística Aplicada, 2018.
Saved in:
Main Author: | Aquino, Denise Alves Nunes de |
---|---|
Other Authors: | Mukai, Yûki |
Format: | Dissertação |
Language: | Português |
Published: |
2018
|
Subjects: | |
Online Access: |
http://repositorio.unb.br/handle/10482/32928 |
Tags: |
Add Tag
No Tags, Be the first to tag this record!
|
Similar Items
-
"A escola pública é a nossa escola, é a escola do público?" : crenças de professoras em formação no estágio supervisionado sobre o ensino de inglês na escola pública
by: Uchoa, Cristiane da Silva
Published: (2020) -
Professor, tem alguém ficando para trás! As crenças de professores influenciando a cultura de ensino/aprendizagem de LE de alunos surdos
by: Oliveira, Dulcimary de Freitas Alves
Published: (2009) -
Crenças e ações de aprendizes de LE (inglês) a respeito da aprendizagem por meio de colaboração em rede
by: Pinheiro, Márcia Gonçalves
Published: (2020) -
O desenvolvimento da produção oral dos discentes durante aulas remotas na perspectiva docente : crenças, emoções e ações de professoras de língua inglesa da rede pública do Distrito Federal
by: Fernandes, Mônica Bezerra da Silva
Published: (2021) -
Aprender a aprender tecnopedagogia : autonomia e trilhas de aprendizagem na aula de espanhol
by: Albuquerque, Ana Paula Cavalcante de
Published: (2020)