Pesquisa de marketing para a segmentação de público-alvo : estudo do comportamento, hábitos e preferências de usuários da informação em arte
Tese (doutorado)—Universidade de Brasília, Faculdade de Estudos Sociais Aplicados, Departamento de Ciência da Informação e Documentação, Programa de Pós-Graduação em Ciência da Informação, 2003.
Saved in:
Main Author: | Silva, Antonio Felipe Galvão da |
---|---|
Other Authors: | Miranda, Antonio |
Format: | Tese |
Language: | Português |
Published: |
2019
|
Subjects: | |
Online Access: |
http://repositorio.unb.br/handle/10482/34610 |
Tags: |
Add Tag
No Tags, Be the first to tag this record!
|
Similar Items
-
Estudo das Necessidades e Comportamento Informacional dos Alunos do Curso de Gestão da Informação da UFPE: Compreensão das Competências para Atuação na Esfera Cultural
by: Silva, Maira Soares
Published: (2019) -
Marketing em unidades de informação : estudo de caso na biblioteca do Centro de Pesquisa Agropecuária dos Cerrados, CPAC, da Embrapa : pesquisa qualitativa de opinião
by: Silva, Antônio Felipe Galvão da
Published: (2019) -
“As Fontes da Juventude” A Encontrabilidade da Informação para Construção do Aprendizado em Ambiente Escolar e Universitário
by: Silva, Cláudio Vinícius Ribeiro da
Published: (2019) -
A contribuição da estratégia do método de marketing para solucionar problemas de baixo índice de uso de acervo e de freqüência em bibliotecas, estudo de caso
by: Baptista, Sofia Galvão
Published: (2019) -
Estudo sobre o comportamento informacional de parlamentares e assessores legislativos na Câmara Legislativa do Distrito Federal como subsídio à gestão estratégica de informações no processo legislativo
by: Rocha, Marisa Perrone Campos
Published: (2020)