A avaliação da tradução de rótulos de produtos da empresa Mary Kay Cosméticos à luz dos processos de internacionalização
Dissertação (mestrado)—Universidade de Brasília, Instituto de Letras, Departamento de Línguas Estrangeiras e Tradução, Programa de Pós-Graduação em Estudos da Tradução, 2019.
Saved in:
Main Author: | Cardoso, Larissa Oliveira |
---|---|
Other Authors: | Roscoe-Bessa, Cristiane |
Format: | Dissertação |
Language: | Português |
Published: |
2019
|
Subjects: | |
Online Access: |
http://repositorio.unb.br/handle/10482/35543 |
Tags: |
Add Tag
No Tags, Be the first to tag this record!
|
Similar Items
-
A identidade gráfica dos rótulos de cachaça pernambucanos
by: Alves, Éderson Rafael Rodrigues
Published: (2019) -
Possibilidades de colocação de produtos da industria textil brasileira nos novos mercados:e, em particular, no mercado norte-americano, em face das medidas protecionistas reclamadas pela classe empresarial dos E.U.A./Ec. Antonio Santos de Oliveira.
by: Oliveira, Antonio Santos de,1933-
Published: (2018) -
A internacionalização da economia brasileira/Leôncio claro de barros neto
by: Barros Neto, Leôncio Claro de 8981
Published: (2018) -
A proteção da propriedade intelectual nas empresas da indústria do software : os desafios na custódia dos programas de computador
by: CAHU, Larissa Cardoso
Published: (2019) -
Cosméticos: aspectos funcionais e estéticos da embalagem.
by: Lima, Camila Vital de Souza
Published: (2019)