Educação em ciências, dimensão subjetiva e suas implicações para a ação docente : uma análise de processos avaliativos a partir da relação estudantes surdos-pessoa intérprete educacional
Tese (doutorado)—Universidade de Brasília, Instituto de Ciências Biológicas, Instituto de Química, Instituto de Física, Faculdade UnB Planaltina, Faculdade de Educação, 2019.
Saved in:
Main Author: | Martinez, Isabella Guedes |
---|---|
Other Authors: | Gauche, Ricardo |
Format: | Tese |
Language: | Português |
Published: |
2019
|
Subjects: | |
Online Access: |
https://repositorio.unb.br/handle/10482/35921 |
Tags: |
Add Tag
No Tags, Be the first to tag this record!
|
Similar Items
-
A avaliação institucional e suas implicaçoes no aprimoramento do processo educacional/Prof. Ivany Sportitsch Rodrigues.
by: Rodrigues, Ivany Sportitsch.
Published: (2018) -
Exclusão/inclusão no planejamento do estágio supervisionado de graduandos em Educação Física do CAV UFPE
by: ALMEIDA, Alan Caíque da Silva
Published: (2019) -
Educação para uma civilização em mudança - Kilpatrick
by: Guedes, Wellys Torchetti
Published: (1994) -
A constituição subjetiva do professor enquanto sujeito da sua ação
by: Gallert, Adriana Ziemer
Published: (2017) -
A a educação como processo de libertação
by: Galvão, Teófilo Alves
Published: (2018)