Marketing em unidades de informação : estudo de caso na biblioteca do Centro de Pesquisa Agropecuária dos Cerrados, CPAC, da Embrapa : pesquisa qualitativa de opinião
Dissertação (mestrado)—Universidade de Brasília, Faculdade de Estudos Sociais Aplicados, Departamento de Ciência da Informação e Documentação, Programa de Pós-Graduação em Ciência da Informação, 1998.
Saved in:
Main Author: | Silva, Antônio Felipe Galvão da |
---|---|
Other Authors: | Tarapanoff, Kira |
Format: | Dissertação |
Language: | Português |
Published: |
2019
|
Subjects: | |
Online Access: |
https://repositorio.unb.br/handle/10482/36015 |
Tags: |
Add Tag
No Tags, Be the first to tag this record!
|
Similar Items
-
A pesquisa agropecuaria no Brasil:o desenvolvimento do potencial agropecuario da região dos cerrados/Engenheiro agronomo Wenceslau J. Goedert.
by: Goedert, Wenceslau J.
Published: (2018) -
Pesquisa de marketing para a segmentação de público-alvo : estudo do comportamento, hábitos e preferências de usuários da informação em arte
by: Silva, Antonio Felipe Galvão da
Published: (2019) -
O enfoque de pesquisa e desenvolvimento (P&D) e sua implementação na EMBRAPA.
by: -
Published: (2018) -
Modernização da agricultura no sudoest e de Goias/Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuaria, Fundação Instituto Brasileiro de Geografia e estatistica.
by: EMBRAPA.
Published: (2018) -
Dinâmica de nutrientes em fitofisionomias do domínio dos cerrados na estação ecológica do Panga, região do Triângulo mineiro
by: Silva, Edivane Cardoso
Published: (2010)