Narrativas docentes e suas representações acerca do ensino médio integrado
Dissertação (mestrado)—Universidade de Brasília, Faculdade de Educação, Programa de Pós-Graduação em Educação Modalidade Profissional, 2019.
Saved in:
Main Author: | Silva, Jeremias Rodrigues da |
---|---|
Other Authors: | Borges, Lívia Freitas Fonseca |
Format: | Dissertação |
Language: | Português |
Published: |
2019
|
Subjects: | |
Online Access: |
https://repositorio.unb.br/handle/10482/36032 |
Tags: |
Add Tag
No Tags, Be the first to tag this record!
|
Similar Items
-
Produções subjetivas da ação docente : o movimento de articulação entre planejamento e currículo
by: Oliveira, Marluce de Souza
Published: (2019) -
Ensino de história indígena : saberes docentes nos portais educacionais da web (2011-2019)
by: Oliveira, Kátia Luzia Soares
Published: (2021) -
A implementação do currículo integrado no curso técnico em Agropecuária : o caso de Guanambi
by: Silva, Estácio Moreira da
Published: (2010) -
Educação para a Carreira e projeto de vida : confluência das representações sociais e do habitus estudantil
by: Silva, Klever Corrente
Published: (2019) -
Ensino médio integral ou integrado e a gestão por resultados: entre a mercadorização do ensino e a educação pública de qualidade
by: NASCIMENTO, Thamyrys Fernanda Cândido de Lima
Published: (2019)