Marketing business-to-business : análise da produção científica brasileira de 2008 a 2018
Este estudo apresenta uma revisão da literatura brasileira sobre o marketing business-to-business (B2B) de 2008 a 2018. O método utilizado envolveu seleção do tópico de revisão, pesquisa na literatura, coleta, leitura e análise das publicações científicas de periódicos de nível maior ou igual a B2....
Main Authors: | Coda, Renato Calhau, Castro, Gustavo Henrique Carvalho de |
---|---|
Format: | Artigo |
Language: | Portuguese |
Published: |
Fundação Getulio Vargas, Escola de Administração de Empresas de S.Paulo
2020
|
Subjects: | |
Online Access: |
https://repositorio.unb.br/handle/10482/36233 https://doi.org/10.1590/s0034-759020190404 http://orcid.org/0000-0002-9051-6697 http://orcid.org/0000-0003-3920-6404 |
Tags: |
Add Tag
No Tags, Be the first to tag this record!
|