A critical, decolonial glance at language teacher education in Brazil : on being prepared to teach
Relatos decoloniais de um licenciando nos motivaram a problematizar discursos sobre o “despreparo para ensinar línguas na escola”, recorrentes na área de formação docente no Brasil, e a cotejá-los com os relatos de outras/os licenciandas/os e de estudiosas/os da linguística aplicada, do pós-estrutur...
Main Authors: | Andrade, Mariana Rosa Mastrella de, Pessoa, Rosane Rocha |
---|---|
Format: | Artigo |
Language: | English |
Published: |
Pontifícia Universidade Católica de São Paulo - PUC-SP
2020
|
Subjects: | |
Online Access: |
https://repositorio.unb.br/handle/10482/36333 https://doi.org/10.1590/1678-460x2019350306 http://orcid.org/0000-0002-0539-0293 http://orcid.org/0000-0002-0538-2891 |
Tags: |
Add Tag
No Tags, Be the first to tag this record!
|