Práticas favorecedoras ao contexto escolar : discutindo formação e atuação de psicólogos escolares
A presente pesquisa objetivou identificar, por meio de realização e análise de entrevistas junto a 55 psicólogos escolares, concepções acerca de práticas favorecedoras de aprendizagem e desenvolvimento no contexto escolar. A maioria dos participantes tinha concluído o curso há mais de 20 anos, não a...
Main Authors: | Cavalcante, Lorena de Almeida, Aquino, Fabíola de Sousa Braz |
---|---|
Format: | Artigo |
Language: | Portuguese |
Published: |
Universidade de São Francisco, Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em Psicologia
2020
|
Subjects: | |
Online Access: |
https://repositorio.unb.br/handle/10482/36440 https://doi.org/10.1590/1413-82712019240110 http://orcid.org/0000-0002-2330-829X http://orcid.org/0000-0002-8854-8577 |
Tags: |
Add Tag
No Tags, Be the first to tag this record!
|