A construção da experiência omnichannel de relacionamento nas interfaces do Sistema SEBRAE
Dissertação (mestrado)—Universidade de Brasília, Instituto de Artes, Programa de Pós-Graduação em Design, 2019.
Saved in:
Main Author: | Mota, Henrique Teles da |
---|---|
Other Authors: | Silva, Tiago Barros Ponte e |
Format: | Dissertação |
Language: | Português |
Published: |
2020
|
Subjects: | |
Online Access: |
https://repositorio.unb.br/handle/10482/37212 |
Tags: |
Add Tag
No Tags, Be the first to tag this record!
|
Similar Items
-
A inovação sustentável com o suporte do SEBRAETEC: uma análise da compreensão dos gestores sobre o papel do programa para o desenvolvimento de inovações sustentáveis nas micro e pequenas empresas.
by: SILVA, Wilma Lucineide da
Published: (2020) -
Pequenos negócios de alto impacto : um guia para atuação do sistema Sebrae
by: Mazzei, Débora Franceschini
Published: (2020) -
Inovação intraorganizacional : um estudo de caso do Inova Sebrae
by: Carvalho, Fernanda Zambon de
Published: (2020) -
Análise do uso de indicadores de inovação nos programas e projetos do sistema Sebrae
by: Santana, Higor dos Santos
Published: (2020) -
Inovação aberta para os pequenos negócios. Como a lei do bem pode potencializar essa agenda?
by: Faria, Krishna Aum de
Published: (2020)