Pedagogia do pertencer : práticas educativas em diálogo com a Etnocenologia numa proposta pedagógica em artes cênicas para o EJA
Dissertação (mestrado)—Universidade de Brasília, Instituto de Artes, Programa de Pós-Graduação em Arte, 2020.
Saved in:
Main Author: | Sampaio, Joselito Eduardo Matos |
---|---|
Other Authors: | Veloso, Jorge das Graças |
Format: | Dissertação |
Language: | Português |
Published: |
2021
|
Subjects: | |
Online Access: |
https://repositorio.unb.br/handle/10482/39961 |
Tags: |
Add Tag
No Tags, Be the first to tag this record!
|
Similar Items
-
Olhares em fluxo : movimentos oculares como recurso para favorecer o processo de presença cênica
by: Leal, Luiz Felipe Araújo, et al.
Published: (2019) -
Ator em cena : notas sobre apropriações artísticas e pedagógicas a partir do trabalho de João Brites, o teatro o bando e seu sistema de formação para atores
by: Borges, Diego Pereira
Published: (2017) -
Do silêncio ao diálogo : proposições para o ensino de Libras por meio do teatro
by: Fernandes, Ariane Patrícia da Silva
Published: (2021) -
Caminhos etnocenológicos de uma montagem espetacular com mulheres em restrição de liberdade
by: Porto, João Timótheo Maciel
Published: (2021) -
A cena em ensino remoto : relatos de experiências
by: Silva, Soraia Maria (org.)
Published: (2021)