Práticas pedagógicas de professores das salas de recursos de Altas Habilidades/ Superdotação do Distrito Federal segundo a teoria de Joseph Renzulli
Dissertação (Mestrado Profissional em Educação)—Universidade de Brasília, Faculdade de Educação, Programa de Pós-Graduação em Educação, Brasília, 2020.
Saved in:
Main Author: | Santos, Karla Vanessa Gomes dos |
---|---|
Other Authors: | Moreira, Geraldo Eustáquio |
Format: | Dissertação |
Language: | Português |
Published: |
2021
|
Subjects: | |
Online Access: |
https://repositorio.unb.br/handle/10482/39980 |
Tags: |
Add Tag
No Tags, Be the first to tag this record!
|
Similar Items
-
Altas habilidades/ superdotação em matemática e inclusão: um estudo com professores no Distrito Federal
by: Ferreira, Weberson Campos
Published: (2021) -
Atendimento educacional especializado : uma proposta de ações no Ensino de Ciências para o professor especialista
by: Medeiros, Priscila Caroline Valadão de Brito
Published: (2018) -
Atendimento educacional especializado : uma proposta pedagógica de apoio a professores de Ciências da Natureza
by: Silva, Keilla Christina Desidério da
Published: (2019) -
Proposta de guia para apoiar a prática pedagógica de professores de química em sala de aula inclusiva com alunos que apresentam deficiênicia visual
by: Pires, Rejane Ferreira Machado
Published: (2011) -
Desenvolvimento de recursos humanos : uma análise crítica e uma proposição
by: Bandeira, Nilton Zózimo
Published: (jan.)