A fotogeografia como recurso facilitador no processo de ensino-aprendizagem da Geografia para alunos surdos
Tese (doutorado)—Universidade de Brasília, Instituto de Ciências Humanas, Departamento de Geografia, Programa de Pós-Graduação em Geografia, 2020.
Saved in:
Main Author: | Fernandes, Jean Volnei |
---|---|
Other Authors: | Steinke, Valdir Adilson |
Format: | Tese |
Language: | Português |
Published: |
2021
|
Subjects: | |
Online Access: |
https://repositorio.unb.br/handle/10482/40782 |
Tags: |
Add Tag
No Tags, Be the first to tag this record!
|
Similar Items
-
A internet aliada à Educação : o uso de recursos digitais como ferramentas didáticas para a complementação da aprendizagem de Matemática
by: Souza, Adilson Roberto de
Published: (2020) -
A importância da forma para os projetos de design : reconhecimento, conceitos e diálogos transdisciplinares
by: Pietragalla, Estéfano
Published: (2016) -
Desenvolvimento e utilização de simulações no ambiente scratch para o estudo de soma e decomposição vetoriais e movimento de lançamento oblíquo como incentivo à autonomia do estudante
by: Esper, Omar de Araújo
Published: (2019) -
A motivação escolar no processo de ensino-aprendizagem de Geografia no Ensino Fundamental II : análise a partir da Escola Caic Diogo de Braga, localizada em Vitória de Santo Antão/PE
by: RAMOS, Joseane de Souza
Published: (2019) -
Produção de conteúdo transmidiático por fãs : potencialidades para a aprendizagem colaborativa
by: Versuti, Andrea Cristina, et al.
Published: (2020)