Encontros, embates e engajamentos : professores e professoras de história em uma comunidade do facebook

Este artigo propõe analisar as formas de interação construídas entre professores da educação básica em uma comunidade virtual fechada do Facebook, intitulada “Ensino Dinâmico de História”. Nela, estão inscritos e interagem mais de 24 mil profissionais da História que atuam em difer...

Full description

Main Authors: Portela, Cristiane de Assis, Ulhoa, Clarissa Adjuto, Correia, Iara Toscano
Format: Artigo
Language: Português
Published: Programa de Pós-Graduação em História - PPGH, Centro de Ciências Humanas e da Educação - FAED, Universidade do Estado de Santa Catarina - UDESC 2021
Subjects:
Online Access: https://repositorio.unb.br/handle/10482/41123
https://doi.org/10.5965/2175180312312020e0207
https://orcid.org/0000-0002-4500-4748
https://orcid.org/0000-0002-9952-9232
https://orcid.org/0000-0002-7660-9045
Tags: Add Tag
No Tags, Be the first to tag this record!