Encontros, embates e engajamentos : professores e professoras de história em uma comunidade do facebook
Este artigo propõe analisar as formas de interação construídas entre professores da educação básica em uma comunidade virtual fechada do Facebook, intitulada “Ensino Dinâmico de História”. Nela, estão inscritos e interagem mais de 24 mil profissionais da História que atuam em difer...
Main Authors: | Portela, Cristiane de Assis, Ulhoa, Clarissa Adjuto, Correia, Iara Toscano |
---|---|
Format: | Artigo |
Language: | Português |
Published: |
Programa de Pós-Graduação em História - PPGH, Centro de Ciências Humanas e da Educação - FAED, Universidade do Estado de Santa Catarina - UDESC
2021
|
Subjects: | |
Online Access: |
https://repositorio.unb.br/handle/10482/41123 https://doi.org/10.5965/2175180312312020e0207 https://orcid.org/0000-0002-4500-4748 https://orcid.org/0000-0002-9952-9232 https://orcid.org/0000-0002-7660-9045 |
Tags: |
Add Tag
No Tags, Be the first to tag this record!
|