As políticas curriculares da educação profissional e o trabalho docente
Este artigo analisa o processo de implantação das atuais Diretrizes Curriculares Nacionais para a Educação Profissional Técnica de Nível Médio (Parecer CNE/CEB n. 11/2012 e Resolução CNE/CEB n. 06/2012) em uma instituição de educação profissional no estado de Goiás. Para tanto, foi realizada uma pes...
Main Authors: | Soares Júnior, Néri Emílio, Borges, Lívia Freitas Fonseca |
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Format: | Artigo |
Language: | Português Inglês |
Published: |
Faculdade de Educação da Universidade de São Paulo
2021
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Subjects: | |
Online Access: |
https://repositorio.unb.br/handle/10482/41576 https://doi.org/10.1590/s1678-4634202147222664 http://orcid.org/0000-0001-7841-2097 http://orcid.org/0000-0002-4956-0522 |
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