Geografia do confinamento : como vivem as crianças e jovens em tempos de isolamento e distanciamento social por ocasião da pandemia de COVID-19?
Este projeto de pesquisa nasce da situação emergencial de confinamento social vivida em 2020 decorrente da pandemia de COVID-19. Associa-se à pesquisa desenvolvida na Espanha pela Associação Enclave de Evaluación y Derechos Humanos, que iniciou o projeto intitulado Infância Confinada, visando entend...
Main Authors: | Fernandes, Maria Lídia Bueno, Lambert, Luna Letícia de Mattos, Coelho, Cristina M. Madeira, Hartmann, Luciana, Barbosa, Maria Andreza Costa, Santos, Helma Costa dos, Paim, Nayla Nobre, Corrêa, Marina de Santana, Pina, Ana Paula Batista |
---|---|
Format: | Artigo |
Language: | Português |
Published: |
Decanato de Extensão da Universidade de Brasília (DEX-UnB)
2021
|
Subjects: | |
Online Access: |
https://repositorio.unb.br/handle/10482/42098 |
Tags: |
Add Tag
No Tags, Be the first to tag this record!
|
id |
ir-10482-42098 |
---|---|
recordtype |
dspace |
spelling |
ir-10482-420982021-09-14T15:38:05Z Geografia do confinamento : como vivem as crianças e jovens em tempos de isolamento e distanciamento social por ocasião da pandemia de COVID-19? Geography of confinement : how do children and young people live in times of isolation and social detachment during the COVID-19 pandemic? Fernandes, Maria Lídia Bueno Lambert, Luna Letícia de Mattos Coelho, Cristina M. Madeira Hartmann, Luciana Barbosa, Maria Andreza Costa Santos, Helma Costa dos Paim, Nayla Nobre Corrêa, Marina de Santana Pina, Ana Paula Batista Geografia das infâncias Igualdade Isolamento social Participação Este projeto de pesquisa nasce da situação emergencial de confinamento social vivida em 2020 decorrente da pandemia de COVID-19. Associa-se à pesquisa desenvolvida na Espanha pela Associação Enclave de Evaluación y Derechos Humanos, que iniciou o projeto intitulado Infância Confinada, visando entender o que pensam e sentem meninas, meninos e adolescentes sobre a questão do COVID-19 no que diz respeito aos impactos em suas vidas e à construção de significados tanto individual como coletivamente. 2021-09-14T15:38:05Z 2021-09-14T15:38:05Z 2020-11 Artigo FERNANDES, Maria Lidia Bueno et al. Geografia do Confinamento: como vivem as crianças e jovens em tempos de isolamento e distanciamento social por ocasião da pandemia de COVID-19?. Participação, Brasília, ano 19, ed. esp., n. 34, p. 156-158, nov. 2020. Disponível em: https://drive.google.com/file/d/1_y95_7QMT_wC8vhwQUCJamcPgTvbjtBC/view. Acesso em: 19 jul. 2021. https://repositorio.unb.br/handle/10482/42098 Português Acesso Aberto Declaração de Direito Autoral - A Participação adota a Licença Creative Commons de Atribuição (CC-BY 4.0) em todos os trabalhos publicados, de tal forma que são permitidos não só o acesso e download gratuitos, como também o compartilhamento, desde que sem fins lucrativos e reconhecida a autoria. Fonte: https://periodicos.unb.br/index.php/participacao/about/submissions. Acesso em: 19 jul. 2021. application/pdf Decanato de Extensão da Universidade de Brasília (DEX-UnB) |
institution |
REPOSITORIO UNB |
collection |
REPOSITORIO UNB |
language |
Português |
topic |
Geografia das infâncias Igualdade Isolamento social Participação |
spellingShingle |
Geografia das infâncias Igualdade Isolamento social Participação Fernandes, Maria Lídia Bueno Lambert, Luna Letícia de Mattos Coelho, Cristina M. Madeira Hartmann, Luciana Barbosa, Maria Andreza Costa Santos, Helma Costa dos Paim, Nayla Nobre Corrêa, Marina de Santana Pina, Ana Paula Batista Geografia do confinamento : como vivem as crianças e jovens em tempos de isolamento e distanciamento social por ocasião da pandemia de COVID-19? |
description |
Este projeto de pesquisa nasce da situação emergencial de confinamento social vivida em 2020 decorrente da pandemia de COVID-19. Associa-se à pesquisa desenvolvida na Espanha pela Associação Enclave de Evaluación y Derechos Humanos, que iniciou o projeto intitulado Infância Confinada, visando entender o que pensam e sentem meninas, meninos e adolescentes sobre a questão do COVID-19 no que diz respeito aos impactos em suas vidas e à construção de significados tanto individual como coletivamente. |
format |
Artigo |
author |
Fernandes, Maria Lídia Bueno Lambert, Luna Letícia de Mattos Coelho, Cristina M. Madeira Hartmann, Luciana Barbosa, Maria Andreza Costa Santos, Helma Costa dos Paim, Nayla Nobre Corrêa, Marina de Santana Pina, Ana Paula Batista |
author_sort |
Fernandes, Maria Lídia Bueno |
title |
Geografia do confinamento : como vivem as crianças e jovens em tempos de isolamento e distanciamento social por ocasião da pandemia de COVID-19? |
title_short |
Geografia do confinamento : como vivem as crianças e jovens em tempos de isolamento e distanciamento social por ocasião da pandemia de COVID-19? |
title_full |
Geografia do confinamento : como vivem as crianças e jovens em tempos de isolamento e distanciamento social por ocasião da pandemia de COVID-19? |
title_fullStr |
Geografia do confinamento : como vivem as crianças e jovens em tempos de isolamento e distanciamento social por ocasião da pandemia de COVID-19? |
title_full_unstemmed |
Geografia do confinamento : como vivem as crianças e jovens em tempos de isolamento e distanciamento social por ocasião da pandemia de COVID-19? |
title_sort |
geografia do confinamento : como vivem as crianças e jovens em tempos de isolamento e distanciamento social por ocasião da pandemia de covid-19? |
publisher |
Decanato de Extensão da Universidade de Brasília (DEX-UnB) |
publishDate |
2021 |
url |
https://repositorio.unb.br/handle/10482/42098 |
_version_ |
1713692149578465280 |
score |
13.657419 |