O uso de tarefas no ensino de inglês como língua estrangeira sob a perspectiva da Teoria da Complexidade : um estudo de caso
Dissertação (mestrado) — Universidade de Brasília, Instituto de Letras, Departamento de Linguística, Português e Línguas Clássicas, Programa de Pós-Graduação em Linguística, 2021.
Saved in:
Main Author: | Oliveira, Denise Bomtempo de |
---|---|
Other Authors: | Oliveira, Aline Fonseca de |
Format: | Dissertação |
Language: | Português |
Published: |
2021
|
Subjects: | |
Online Access: |
https://repositorio.unb.br/handle/10482/42477 |
Tags: |
Add Tag
No Tags, Be the first to tag this record!
|
Similar Items
-
Avaliação em um curso de língua estrangeira para crianças no ensino fundamental 1 : uma professora em busca de subsídios para sua prática
by: Oliveira, Jordanah Schroder Fortes de
Published: (2018) -
Língua estrangeira moderna:inglês/Denise Santos.
by: Santos, Denise
Published: (2018) -
A construção da autonomia na sala de aula de línguas : uma análise das crenças, ações e reflexões de uma professora de inglês (LE)
by: Aquino, Denise Alves Nunes de
Published: (2018) -
Ensino e aprendizagem de língua estrangeira (inglês) no ensino superior tecnológico : grau de ajuste de uma situação atual para o ELFE (ensino de línguas para fins específicos)
by: Brito, Poliana Alves
Published: (2017) -
Manos a la obra : o uso do enfoque por tarefas para a promoção da motivação e da autonomia em um curso de letras espanhol
by: Renó, Aline Fernandes da Silva
Published: (2017)