Educação em Direitos Humanos: uma Análise de Livros Didáticos de Língua Portuguesa do Ensino Médio.
A presente pesquisa investiga a forma como são tratadas as temáticas de direitos humanos, através de um recorte das discussões de gênero e de direitos sociais, nas propostas de redação dos livros didáticos de duas Escolas de Referência de Caruaru, A Escola de Referência Arnaldo Assunção e a Escola d...
Saved in:
Main Author: | MELO FILHO, Armando Morais Correia de |
---|---|
Other Authors: | GOMES, Jaciara Josefa |
Format: | masterThesis |
Language: | por |
Published: |
Universidade Federal de Pernambuco
2016
|
Subjects: | |
Online Access: |
https://repositorio.ufpe.br/handle/123456789/15683 |
Tags: |
Add Tag
No Tags, Be the first to tag this record!
|
Similar Items
-
Novas palavras,língua portuguesa : ensino médio : volume único : livro para análise do professor/Emília Amaral ... [et al.].-
by: -
Published: (2018) -
Práticas de linguagem:leitura & produção de textos : ensino médio/Leitura & produção de textos : ensino médio
by: Nicola, José de,1947-
Published: (2018) -
Português:linguagens: literatura, produção de texto, gramática/Linguagens: literatura, produção de texto, gramática
by: Cereja, William Roberto
Published: (2018) -
Lições de texto:leitura e redação/Leitura e redação
by: Fiorin, Jose Luiz.
Published: (2018) -
O conceito de função quadrática nos livros didáticos do ensino médio: uma análise praxeológica das atividades propostas.
by: SANTOS, Jeremias Batista
Published: (2019)