O novo luxo traduzido em charme: um estudo do ambiente nas experiências de consumo
A presente dissertação buscou conhecer como os ambientes social e físico propostos por pousadas de charme podem contribuir para experiências caracterizadas como de novo luxo. Para dar embasamento ao desenvolvimento desse tema, foi realizada uma revisão de literatura com foco principal nos construtos...
Saved in:
Main Author: | FEITOSA, Diego Ribeiro |
---|---|
Other Authors: | BARBOSA, Maria de Lourdes de Azevedo |
Format: | masterThesis |
Language: | por |
Published: |
Universidade Federal Pernambuco
2016
|
Subjects: | |
Online Access: |
https://repositorio.ufpe.br/handle/123456789/16751 |
Tags: |
Add Tag
No Tags, Be the first to tag this record!
|
Similar Items
-
A economia e a abertura politica:bases para um novo pacto social/João Paulo de Almeida Magalhães
by: Magalhães, João Paulo de Almeida,1927-
Published: (2018) -
São Bento do Sul:charme serrano = São Bento do Sul : mountain charm/[texto Maria Paula Bonilha ; fotos de Iolita Cunha]
by: Bonilha, Maria Paula
Published: (2018) -
This Charming man
by: Keyes, Marian,1963-
Published: (2018) -
O universo do luxomarketing e estratégia para o mercado de bens e serviços de luxoSilvio Passarelli
by: Passarelli, Silvio
Published: (2018) -
O pensamento economico em perspectiva:uma história critica/John kenneth galbraith ; tradução de carlos a. malferrari
by: Galbraith, John Kenneth,1908-2006.
Published: (2018)