Estímulos racional e hedônico de sustentabilidade na comunicação de destinos turísticos: o papel moderador das emoções, envolvimento e consciência ecológica sobre a intenção comportamental
O objetivo desta tese foi identificar qual o efeito dos estímulos racionais e hedônicos de sustentabilidade inseridos em comunicações de destinos turísticos de lazer, moderados pelas emoções, envolvimento e consciência ecológica, sobre a intenção comportamental de visitar um destino turístico por pa...
Saved in:
Main Author: | MELO, Francisco Vicente Sales |
---|---|
Other Authors: | FARIAS, Salomão Alencar de |
Format: | doctoralThesis |
Language: | por |
Published: |
Universidade Federal de Pernambuco
2016
|
Subjects: | |
Online Access: |
https://repositorio.ufpe.br/handle/123456789/16752 |
Tags: |
Add Tag
No Tags, Be the first to tag this record!
|
Similar Items
-
Desenvolvimento e difusão de práticas sociais sustentáveis no nicho das ecovilas no Brasil : o papel das relações sociais e dos elementos das práticas
by: Roysen, Rebeca
Published: (2018) -
A experiência de consumo co-criada em cluster criativo de turismo e sua relação com a imagem da sustentabilidade do destino
by: COSTA, Cristiane Salomé Ribeiro
Published: (2017) -
A sustentabilidade e o design emocional: um novo olhar sobre o desenvolvimento de produtos.
by: AMORIM, Cíntia
Published: (2019) -
Efeitos da divulgação do relato integrado e de relatórios de sustentabilidade sobre o desempenho de companhias abertas no Brasil
by: ALBUQUERQUE, Jaianne Rodrigues de
Published: (2019) -
Olhares sobre o sustentável : ecologização do consumo e aprendizado coletivo no Brasil
by: Santos, Fernando Passos dos
Published: (2018)