Uso de redes sociais como ferramenta de estímulo à participação na gestão do conhecimento dos processos organizacionais
Uma das barreiras existentes na implantação de processos de gestão do conhecimento nas organizações é a falta de uma definição clara sobre como as atividades e as ferramentas de gestão do conhecimento estão associadas às atividades do processo organizacional. Esse trabalho avalia a hipótese de qu...
Saved in:
Main Author: | JUCÁ, Paulyne Matthews |
---|---|
Other Authors: | Meira, Silvio Romero de Lemos |
Format: | doctoralThesis |
Language: | por |
Published: |
Universidade Federal de Pernambuco
2014
|
Subjects: | |
Online Access: |
https://repositorio.ufpe.br/handle/123456789/2141 |
Tags: |
Add Tag
No Tags, Be the first to tag this record!
|
Similar Items
-
Clusters e redes de negóciosuma nova visão para a gestão dos negóciosSergio Baptista Zaccarelli ... [et al.]
by: -
Published: (2018) -
O inovador modelo japonês de gestão do conhecimentoPierre Fayard
by: Fayard, Pierre
Published: (2018) -
Gestão do conhecimento para tomada de decisãoMário de Souza Almeida
by: Almeida, Mário de Souza
Published: (2018) -
Administração da informaçãofundamentos e práticas para uma nova gestão do conhecimentoJosé Osvaldo De Sordi
by: De Sordi, José Osvaldo
Published: (2018) -
Gestão do conhecimento em organizaçõesproposta de mapeamento coneitual integrativoRivadávia Correa Drummond
by: Drummond, Rivadávia Correa
Published: (2018)