Atividade do professor de matemática: influências de sua participação no laboratório de educação matemática
A pesquisa se insere na temática do uso do Laboratório de Educação Matemática (LEM) como ambiente de formação de professores de Matemática, buscando analisar, em particular, as potencialidades e as limitações deste ambiente. Para tanto, caracterizamos, a priori, um LEM com relação ao tipo de uso...
Saved in:
Main Author: | ALZERI, Ailson Lopes |
---|---|
Other Authors: | LIMA, Iranete Maria da Silva |
Format: | masterThesis |
Language: | por |
Published: |
Universidade Federal de Pernambuco
2017
|
Subjects: | |
Online Access: |
https://repositorio.ufpe.br/handle/123456789/22290 |
Tags: |
Add Tag
No Tags, Be the first to tag this record!
|
Similar Items
-
O laboratório de ensino de matemática na formação de professores/Sérgio Lorenzato (org.)
Published: (2010) -
O laboratório de ensino de matemática na formação de professores. [texto]/Sérgio Lorenzato
by: Lorenzato, Sérgio,
Published: (2010) -
Atividades de educação financeira em livro didático de matemática: como professores colocam em prática?
by: SILVA, Arlam Dielcio Pontes da
Published: (2019) -
Educação financeira em livros didáticos de matemática dos anos iniciais do ensino fundamental: quais as atividades sugeridas nos livros dos alunos e as orientações presentes nos manuais dos professores?
by: SANTOS, Laís Thalita Bezerra dos
Published: (2018) -
A qualidade da educação matemática na formação inicial de professores em cursos de pedagogia
by: MACÊDO, Michela Caroline
Published: (2020)