Abordagem dos conteúdos em zoologia no exame nacional do ensino médio (ENEM)
O Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM), atualmente tornou-se o meio de ingresso nas Universidades, sejam elas públicas ou privadas, a partir da nota obtida. O ENEM traz em sua nova proposta questões que estejam cada vez mais integradas com diversas áreas do conhecimento e comum ao cotidiano do e...
Saved in:
Main Author: | SILVA, Dayane Guimarães |
---|---|
Other Authors: | SILVA, Luiz Augustinho Menezes da |
Format: | bachelorThesis |
Language: | por |
Published: |
2018
|
Subjects: | |
Online Access: |
https://repositorio.ufpe.br/handle/123456789/23160 |
Tags: |
Add Tag
No Tags, Be the first to tag this record!
|
Similar Items
-
Investigações empíricas a partir das perspectivas do modelo de reconstrução educacional (MRE): uma abordagem sobre o Filo Cnidaria em eventos de ensino de Ciências e Biologia
by: SILVA, Renato Amorim da
Published: (2020) -
O QR code e outros recursos do smartphone como ferramenta na abordagem de conteúdos do filo artropoda
by: SILVA, Natalia Maria da
Published: (2019) -
Projeto lagoa dos patosrealtório anual ( 1988 a 1989 )
by: -
Published: (2018) -
Garcia de Orta:revista da junta de investigações científicas do ultramar
by: -
Published: (2018) -
Análise dos conteúdos de Botânica nas provas do Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM) no período de 2009-2018
by: SILVA, Anderson Thiago Monteiro da
Published: (2019)