Vim para ficar? A permanência dos docentes admitidos no Centro Acadêmico do Agreste da Universidade Federal de Pernambuco
A dissertação tem como objetivo analisar os fatores de retenção e sua interferência na permanência dos docentes admitidos no Centro Acadêmico do Agreste da Universidade Federal de Pernambuco, a partir das motivações dos mesmos ao requisitar vacância, remoção ou redistribuição. Bem como, descrever as...
Saved in:
Main Author: | PEREIRA, Joanna de Carvalho |
---|---|
Other Authors: | HELAL, Diogo Henrique Helal |
Format: | masterThesis |
Language: | por |
Published: |
Universidade Federal de Pernambuco
2018
|
Subjects: | |
Online Access: |
https://repositorio.ufpe.br/handle/123456789/23845 |
Tags: |
Add Tag
No Tags, Be the first to tag this record!
|
Similar Items
-
A relação professor-aluno na constituição da profissionalidade docente de professores do 4° e 5° ano no Distrito Federal
by: Araújo, Andressa Guedes
Published: (2022) -
Os sentidos do trabalho docente constituídos a partir da carreira segundo professores de Geografia da rede pública do Distrito Federal
by: França, Frederico Guilherme Campos de
Published: (2020) -
A felicidade no discurso dos professores do colégio de aplicação da Universidade Federal de Pernambuco
by: LOVERA, Isis Tavares da Silva
Published: (2020) -
Análise dos aspectos ergonômicos organizacional, físico e ambiental no processo de trabalho dos docentes do curso de Educação Física da Universidade Federal de Pernambuco
by: PAULA, Josemira Aureliano de
Published: (2019) -
Professor Albino de Bem Veiga da Universidade Federal do Rio Grande do Sul em momento de entrevista
by: Assessoria de Comunicação Social
Published: (2019)