Perfil docente e utilização de estratégias no ensino de ciências em escolas de Vitória de Santo Antão e municípios adjacentes
O Ensino de Ciência se destaca de todos os outros, uma vez que possibilita a interligação da realidade do sujeito a diversos fenômenos que os cercam. Tal relação pode ser desenvolvida através de estratégias diferenciadas, as quais contribuem para o processo de ensino-aprendizagem. Apesar de sua i...
Saved in:
Main Author: | AGUIAR, Geane Maria de |
---|---|
Other Authors: | SANTOS, Katharine Raquel Pereira dos |
Format: | bachelorThesis |
Language: | por |
Published: |
2018
|
Subjects: | |
Online Access: |
https://repositorio.ufpe.br/handle/123456789/25268 |
Tags: |
Add Tag
No Tags, Be the first to tag this record!
|
Similar Items
-
Instrumentos e critérios avaliativos: perspectivas sobre aplicação no ensino médio em escolas públicas de Vitória de Santo Antão
by: SILVA, Rafaela da Mata
Published: (2020) -
Enfermagem em geriatria e gerontologiaMaria Inês Nunes, Mariza dos Santos, Renata Eloah de Lucena Ferreti
by: Nunes, Maria Inês
Published: (2018) -
Interdisciplinaridade e ensino de ciências nos projetos político-pedagógicos das escolas municipais de Vitória de Santo Antão – PE
by: MELO, Letícia Paula da Silva
Published: (2019) -
A compreensão dos estudantes de licenciatura em ciências biológicas sobre o papel da didática na formação docente
by: SILVA, Ana Santana da
Published: (2019) -
Produção e utilização de jogos como estratégia didática para o ensino de Parasitologia na Educação Básica
by: NASCIMENTO, Edilene da Cunha
Published: (2020)