Trabalho docente na educação superior: uma análise a partir da Teoria das Representações Sociais e Ergologia
O estudo teve como objetivo geral compreender as representações sociais de trabalho docente na Educação Superior de diferentes grupos de professores, identificando consensos, variações e ancoragens. Trabalho docente é uma prática social, técnica, formativa e interativa que visa à mediação dos proces...
Saved in:
Main Author: | SALES, Mônica Patrícia da Silva |
---|---|
Other Authors: | MACHADO, Laeda Bezerra |
Format: | doctoralThesis |
Language: | por |
Published: |
Universidade Federal de Pernambuco
2018
|
Subjects: | |
Online Access: |
https://repositorio.ufpe.br/handle/123456789/26899 |
Tags: |
Add Tag
No Tags, Be the first to tag this record!
|
Similar Items
-
Saberes, experiências e aprendizagens : análise dos percursos formativos de profissionais de saúde da estratégia saúde da família a partir da ergologia
by: Lemos, Ana Silvia Pavani
Published: (2017) -
A violência, entre práticas e representações sociais : uma trajetória de pesquisa
by: Porto, Maria Stela Grossi
Published: (2017) -
Os gêmeos de Cândido Godói : um estudo sobre aproximações entre a Teoria das Representações Sociais e a Educação Científica
by: Boeing-Duarte, Flávia Tocci
Published: (2021) -
Representações sociais de tecnologia compartilhadas pelos professores e suas relações com a prática pedagógica em função da região em que atuam
by: SILVA, Valdirene Moura da
Published: (2015) -
Currículo e representações sociais de homem e natureza : implicações à prática pedagógica
by: Silva, Ana Tereza Reis da
Published: (2017)