Relações entre o Currículo de Ciências Naturais, nos anos iniciais do Ensino Fundamental, e uma proposta de intervenção nas escolas do campo no município de Vitória De Santo Antão
O presente artigo possui como objetivos analisar as referências no ensino de ciências naturais das séries iniciais do Ensino Fundamental da Rede Municipal de Vitória de Santo Antão, identificar as relações entre o programa educacional “Ação Saudável” e o Currículo escolar e avaliar os impactos do...
Saved in:
Main Author: | ARCOVERDE, Giulianna Sena |
---|---|
Other Authors: | SILVEIRA, Emanuel Souto da Mota |
Format: | bachelorThesis |
Language: | por |
Published: |
2019
|
Subjects: | |
Online Access: |
https://repositorio.ufpe.br/handle/123456789/29488 |
Tags: |
Add Tag
No Tags, Be the first to tag this record!
|
Similar Items
-
Ensino de ciências nos anos iniciais do ensino fundamental : uma análise de práticas pedagógicas
by: Souza, Lidiane Barbosa de Freitas
Published: (2020) -
Saúde do trabalhador no âmbito municipal: perspectiva da gestão do município da Vitoria de Santo Antão
by: RAMOS, Patricia Morgana da Silva
Published: (2018) -
Currículo da educação física: análise do Projeto Político Pedagógico em duas escolas de Ensino Médio Integral da Rede Pública Estadual de Ensino do município de Vitória de Santo Antão/PE
by: NASCIMENTO, Thamyrys Fernanda Cândido de Lima
Published: (2017) -
Percepção da atividade de vida diária entre idosos no município de Vitória de Santo Antão
by: SANTOS, Digiorgia Thaiany de Santana
Published: (2019) -
Análise parasitológica da parte aérea e sistema radicular do coriandrum sativum l. cultivado nos municípios de Pombos, Vitória de Santo Antão e Cabo de Santo Agostinho
by: CATTA, Beatriz da Silva
Published: (2020)