Representações sociais e identidade docente: sentidos compartilhados por professores de universidade pública
Nos últimos anos o Ensino superior tem sofrido aumento da demanda por profissionais qualificados, em virtude da expansão de sua oferta, com crescente interiorização e implementação de sistemas de avaliação de qualidade inclusive no contexto da pós-graduação. Isto vem afetando o trabalho do docente u...
Saved in:
Main Author: | SOUZA, Cybelle Santos de |
---|---|
Other Authors: | CRUZ, Fátima Maria Leite |
Format: | masterThesis |
Language: | por |
Published: |
Universidade Federal de Pernambuco
2019
|
Subjects: | |
Online Access: |
https://repositorio.ufpe.br/handle/123456789/31352 |
Tags: |
Add Tag
No Tags, Be the first to tag this record!
|
Similar Items
-
“A obrigação de produzir aliena a paixão de criar” : sentidos de lazer por jovens universitários
by: ARRUDA, Thaíris Ferreira de
Published: (2019) -
Pobreza e identidades humilhadas: processos de significação relacionados ao uso de crack
by: ACIOLI NETO, Manoel de Lima
Published: (2019) -
Sentidos de velhice e de envelhecimento por idosas e as implicações na identidade
by: SILVA, Flávia Pereira da
Published: (2019) -
Formação continuada didático-pedagógica do professor universitário: representações sociais e reconstrução da identidade profissional docente
by: LIMA, Renata da Costa
Published: (2019) -
Grupo social e os sentidos compartilhados como unidades de análise: uma perspectiva metodológica da teoria das representações sociais no processo configurativo do Design
by: MONTEIRO, Maria Carolina Maia
Published: (2019)