Construção da narrativa de games e sua representação na interface digital.
Os jogos eletrônicos são fonte de divertimento, ludicidade, bem como de aprendizado; aliviam o estresse corriqueiro do cotidiano, permitindo que o jogador viva situações interessantes que possivelmente não seriam vividas na realidade. É um grande estimulador na tomada de decisões, tendo por princípi...
Saved in:
Main Author: | Santos, Gleydson Leite |
---|---|
Other Authors: | Freire, Luciana Lopes |
Format: | bachelorThesis |
Language: | por |
Published: |
2019
|
Subjects: | |
Online Access: |
https://repositorio.ufpe.br/handle/123456789/31386 |
Tags: |
Add Tag
No Tags, Be the first to tag this record!
|
Similar Items
-
Fonte Geno: desenvolvimento de uma tipografia digital a partir da análise dos letreiros populares de Seu Geno.
by: Santos, Leonardo Victor Chaves dos
Published: (2019) -
Não é porque está acontecendo na sua cabeça, que não é real: consumo experiencial de fãs de Harry Potter.
by: Bezerra, Claudio Henrik Lima
Published: (2019) -
Design de interfaces digitais com ênfase em protótipos.
by: Carvalho, Luciana Oliveira de
Published: (2019) -
O estudo do design sistêmico e sua contribuição para a redução de resíduos sólidos da empresa Lins Fios de Caruaru-PE.
by: SANTOS, Amanda Fabrícia Sobral
Published: (2019) -
Mediações culturais na criação e confecção do vestuário no município de Caruaru/PE
by: Vidal, Ana Júlia do Amor Divino
Published: (2019)