A atuação do design gráfico nas empresas de confecções de vestuário: redesign da identidade visual da jhonnas kids .

A identidade visual é um conjunto de características próprias, sintetizadas através de uma marca. Ela representa empresas, organizações, produtos, serviços, dentre outros. Este trabalho busca trazer à luz definições sobre identidade visual e todos os seus requisitos, aplicando isto ao mercado lo...

Full description

Main Author: ALVES, Tarsis Gouveia
Other Authors: SILVA, Sophia de Oliveira Costa e
Format: bachelorThesis
Language: por
Published: 2019
Subjects:
Online Access: https://repositorio.ufpe.br/handle/123456789/31481
Tags: Add Tag
No Tags, Be the first to tag this record!
Summary: A identidade visual é um conjunto de características próprias, sintetizadas através de uma marca. Ela representa empresas, organizações, produtos, serviços, dentre outros. Este trabalho busca trazer à luz definições sobre identidade visual e todos os seus requisitos, aplicando isto ao mercado local com o projeto de redesign da identidade visual da empresa Jhonnas Kids. O intuito é de estimular a prática do design nas empresas de confecções de vestuário, mostrando os benefícios que um projeto de identidade visual pode proporcionar e trazer uma nova percepção sobre o tema às pessoas. Deste modo, pode ficar mais claro que o que é feito com fundamentos é melhor do que o que não é. Toda empresa necessita de um bom projeto de identidade visual.