A atuação do design gráfico nas empresas de confecções de vestuário: redesign da identidade visual da jhonnas kids .
A identidade visual é um conjunto de características próprias, sintetizadas através de uma marca. Ela representa empresas, organizações, produtos, serviços, dentre outros. Este trabalho busca trazer à luz definições sobre identidade visual e todos os seus requisitos, aplicando isto ao mercado lo...
Main Author: | ALVES, Tarsis Gouveia |
---|---|
Other Authors: | SILVA, Sophia de Oliveira Costa e |
Format: | bachelorThesis |
Language: | por |
Published: |
2019
|
Subjects: | |
Online Access: |
https://repositorio.ufpe.br/handle/123456789/31481 |
Tags: |
Add Tag
No Tags, Be the first to tag this record!
|
Summary: |
A identidade visual é um conjunto de características próprias, sintetizadas
através de uma marca. Ela representa empresas, organizações, produtos, serviços,
dentre outros. Este trabalho busca trazer à luz definições sobre identidade visual e
todos os seus requisitos, aplicando isto ao mercado local com o projeto de redesign
da identidade visual da empresa Jhonnas Kids. O intuito é de estimular a prática do
design nas empresas de confecções de vestuário, mostrando os benefícios que um
projeto de identidade visual pode proporcionar e trazer uma nova percepção sobre o
tema às pessoas. Deste modo, pode ficar mais claro que o que é feito com
fundamentos é melhor do que o que não é. Toda empresa necessita de um bom
projeto de identidade visual. |
---|