O poder do branding na construção de lovemarks: os casos da Melissa, Harley Davidson e Apple.
Uma marca reconhecida carrega com ela valores emocionais de experiências vividas pelo seu público-alvo que as tornam exclusivas. Com base nessa observação, tem-se como objetivo geral desta pesquisa “Apresentar como o branding pode ser trabalhado por grandes empresas ao ponto de conduzi-las a se...
Main Author: | SANTANA, Belizza Pollyne de Araújo Alves |
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Other Authors: | CABRAL, Glenda Gomes |
Format: | bachelorThesis |
Language: | por |
Published: |
2019
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Subjects: | |
Online Access: |
https://repositorio.ufpe.br/handle/123456789/32208 |
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ir-123456789-322082019-10-26T06:58:31Z O poder do branding na construção de lovemarks: os casos da Melissa, Harley Davidson e Apple. SANTANA, Belizza Pollyne de Araújo Alves CABRAL, Glenda Gomes http://buscatextual.cnpq.br/buscatextual/visualizacv.do?id=K4235538Z4 Nomes comerciais Grandes empresas Branding (Marketing) Clientes - Fidelização ::Lingüística, Letras e Artes::Artes Uma marca reconhecida carrega com ela valores emocionais de experiências vividas pelo seu público-alvo que as tornam exclusivas. Com base nessa observação, tem-se como objetivo geral desta pesquisa “Apresentar como o branding pode ser trabalhado por grandes empresas ao ponto de conduzi-las a se tornarem Lovemarks, utilizando, para tanto, 3 cases representativos: a Melissa, a Harley Davidson e a Apple”. Este estudo utilizou-se do método de abordagem fenomenológico, em conjunto com os métodos de procedimento comparativo e funcionalista, que trouxeram para a investigação o norteamento de quais técnicas de pesquisa poderiam melhor esclarecer a pergunta principal formulada a partir do objetivo geral supracitado. Com base então nas técnicas de pesquisa bibliográfica e documental, pode-se gerar uma análise capaz de inferir resultados que confirmam a correlação entre uma lovemark e a importância da aplicação do branding em sua construção. A recognized brand carries with it emotional values of experiences lived by its target audience that how they make them unique. Based on this observation, we have as general objective of research "To present how the branding can have to be worked by great companies to the point of leading them to become Lovemarks, use, for that, 3 representative cases: Melissa, Harley Davidson and Apple. " This study used the method of phenomenological approach, together with methods of comparative and functionalist procedure, which brought to a research or the guiding of all research techniques, the better to clarify a main question formulated from the above general objective. Based on bibliographic and documentary research techniques, it is possible to generate an analysis capable of inferring results that confirm a correlation between a lovemark and a value of the branding application in its construction. 2019-09-03T23:39:02Z 2019-09-03T23:39:02Z 2017-07-20 2019-09-03 bachelorThesis SANTANA, Belizza Pollyne de Araújo Alves. O poder do branding na construção de lovemarks: os casos da Melissa, Harley Davidson e Apple. Caruaru: O Autor, 2017. https://repositorio.ufpe.br/handle/123456789/32208 por openAccess Attribution-NonCommercial-NoDerivs 3.0 Brazil http://creativecommons.org/licenses/by-nc-nd/3.0/br/ 63p. application/pdf |
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REPOSITORIO UFPE |
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Uma marca reconhecida carrega com ela valores emocionais de experiências
vividas pelo seu público-alvo que as tornam exclusivas. Com base nessa
observação, tem-se como objetivo geral desta pesquisa “Apresentar como o
branding pode ser trabalhado por grandes empresas ao ponto de conduzi-las a
se tornarem Lovemarks, utilizando, para tanto, 3 cases representativos: a
Melissa, a Harley Davidson e a Apple”. Este estudo utilizou-se do método de
abordagem fenomenológico, em conjunto com os métodos de procedimento
comparativo e funcionalista, que trouxeram para a investigação o norteamento
de quais técnicas de pesquisa poderiam melhor esclarecer a pergunta principal
formulada a partir do objetivo geral supracitado. Com base então nas técnicas
de pesquisa bibliográfica e documental, pode-se gerar uma análise capaz de
inferir resultados que confirmam a correlação entre uma lovemark e a
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