Nenhum a menos na aula de matemática: representações sociais de inclusão de estudantes com deficiência visual e seus impactos na aprendizagem de razões trigonométricas
ALVES, Evanilson Landim, também é conhecido(a) em citações bibliográficas por: LANDIM, E.
Saved in:
Main Author: | ALVES, Evanilson Landim |
---|---|
Other Authors: | MAIA, Lícia de Souza Leão |
Format: | doctoralThesis |
Language: | por |
Published: |
Universidade Federal de Pernambuco
2019
|
Subjects: | |
Online Access: |
https://repositorio.ufpe.br/handle/123456789/32352 |
Tags: |
Add Tag
No Tags, Be the first to tag this record!
|
Similar Items
-
O sucesso escolar nas representações sociais de estudantes de escola pública vinculados a cursos de alta seletividade na UFPE
by: SILVA, Williany Fênix de Souza
Published: (2019) -
O impacto do sistema de apoio da Universidade de Brasília na aprendizagem de universitários com deficiência visual
by: Raposo, Patrícia Neves
Published: (2009) -
As representacoes da avaliacao escolar pela fala dos alunos
by: Camargo, Alzira Leite Carvalhais
Published: (nove) -
Bibliotecas do Sistema Integrado da Universidade Federal de Pernambuco como agentes na inclusão das pessoas com deficiência visual
by: Carmo, Bárbara Luiza Queiroz do
Published: (2019) -
A família na esfera pública política : análise de dados parlamentares e judiciais
by: Lima, Felipe Rosa
Published: (2020)