Gestão de Processos na Ouvidoria da Agência do Trabalhador de Um Município da Região Metropolitana do Recife
A presente pesquisa analisa o processo de atendimento da Ouvidoria da Agência do Trabalhador de um município da Região Metropolitana do Recife (RMR), na perspectiva de tornar o serviço público mais ágil e eficiente na apresentação de resultados para o usuário dos serviços da Agência do Trabalhado...
Main Author: | Silva, José Augusto Alves da |
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Other Authors: | Paula, Silvio Luiz de |
Format: | bachelorThesis |
Language: | por |
Published: |
2019
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Subjects: | |
Online Access: |
https://repositorio.ufpe.br/handle/123456789/34947 |
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Summary: |
A presente pesquisa analisa o processo de atendimento da Ouvidoria da Agência do
Trabalhador de um município da Região Metropolitana do Recife (RMR), na
perspectiva de tornar o serviço público mais ágil e eficiente na apresentação de
resultados para o usuário dos serviços da Agência do Trabalhador. Para tanto, fora
estudado a coleta, organização, recuperação, interpretação e uso da informação em
atividades que buscam mediar conflitos e propor mudanças que beneficiem
melhores práticas na prestação de serviços. Atualmente, os procedimentos
realizados no atendimento das agências ocorrem de forma manual e não possuem
controle adequado. Com a análise das atividades desenvolvidas no atendimento
dessas agências, através de técnicas baseadas na gestão de processos e
considerando a importância do papel da Ouvidoria na aproximação entre Instituição
e população, objetivou-se identificar pontos críticos na execução de tais atividades e,
por consequência, apontar melhorias em suas execuções. |
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